Paris

Melhores cafés em Paris

Descubra quais os melhores cafés em Paris, esses famosos lugares super charmosos que são considerados os melhores da Europa. A cidade é considerada uma das mais belas do mundo e um dos motivos que fortalece ainda mais essa fama são os deliciosos restaurantes e cafés que ficam espalhados pelas ruas da cidade. São pequenos bistrôs que servem não só café, mas também sucos, lanches, pratos e muitas outras coisas, e são muito frequentados no período do final da tarde, onde as pessoas podem apreciar a comida e ao mesmo tempo a vista e o movimento de Paris. Outras pessoas aproveitam para por a conversa em dia com amigos, escrever ou ler alguma coisa. Os cafés cabem no roteiro de qualquer pessoa, pois eles variam em preços e são todos ótimos.

Café Fouquet’s Paris
E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre Melhores Cafés em Paris.

Café de la Paix em Paris

O Café de la Paix é sem dúvida um dos melhores restaurantes café de Paris. O seu grande diferencial é ter um espaço na calçada com mesas onde é possível comer vendo a bela vista de Paris. É o café mais procurado pelos turistas e sua arquitetura em mármore com seus lustres enormes faz o lugar chamar a atenção e agradar à todos. O valor é razoável e não é nada tão caro. Fica na rua Boulevard des Capucines, 12. Ele abre às 12h fechando no meio da tarde e reabrindo às 18h e fechando às 23h30.
 Café de la Paix Paris

Café La Belle Hortense em Paris

O Café La Belle Hortense fica em uma região bem agitada, mas é um restaurante bem agradável e tranquilo. Sua decoração e arquitetura foram preservadas desde sua construção, mantendo viva sua essência. É muito frequentado por artistas e celebridades, pois possui algumas exposições e eventos de arte. O La Belle Hortense possui também livros e revistas à disposição dos seus clientes e servem um ótimo café da tarde. Um dos cafés mais agradáveis de Paris. Fica na rua Rue Vieille du Temple, 31. Ele abre Às 17h e fecha às 2h.

Café Fouquet’s em Paris

O Café Fouquet’s é uma das opções mais caras para se comer ou tomar um café em Paris, mas realmente vale a pena visitar o local. O restaurante tem uma decoração incrível e tem uma enorme parte externa que é um dos melhores cafés para se comer em Paris – além de todo o excelente serviço e da ótima comida, é possível apreciar a linda vista das ruas de Paris. Mesmo sendo um pouco mais caro do que os outros é sem dúvida um dos principais cafés de Paris para se conhecer. Fica na Avenida Champs-Elysées,99.
Café Fouquet’sParis

Café Procope em Paris

O Café Procope é um dos restaurantes mais famosos de Paris e o mais procurado pelos turistas. Ao longo dos anos, ele virou um lugar mais sofisticado e é um dos cafés mais luxuosos da França. Tem um cardápio completo, com pratos, sobremesas e tudo que um bom restaurante deve ter. Se você não está muito preocupado com o preço e quer um lugar perfeito para comer, vá ao Procope.  Fica na rua Rue de L’Ancienne Comédie, 13, costumando abrir ao meio dia e ficando aberto até meia noite.
Café Procope Paris

Muito mais dicas de Paris no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Paris, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Paris. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores cafés em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores Cafés em Paris quando estiver lá.
Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Paris

Agora que você já viu tudo sobre os melhores Cafés em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.
Onde ficar em Paris
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *