Paris

Passeios românticos em Paris

Veja os melhores passeios românticos para fazer em Paris e tudo sobre como se programar para sua viagem a dois na cidade do amor. Não há duvidas de que a cidade luz é também conhecida como a cidade mais romântica do mundo. Por conta disso, separamos sugestões para você curtir com o seu companheiro ou companheira e tornar a viagem para Paris ainda mais inesquecível e apaixonante.
Rio Sena, Paris

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os passeios românticos em Paris.

Passeio Romântico no Rio Sena em Paris

Uma boa opção é comprar uma garrafa de espumante e brindar ao lado do rio, vendo a beleza das luzes da cidade refletida em suas águas durante a noite. É uma das cenas mais românticas que aparecem nos filmes em Paris. O Rio Sena oferece diversos passeios e você e seu par não podem deixar de conhecê-lo, seja passeando pelas margens ou em um incrível passeio de barco reservado a vocês.

Rio Sena em Paris

Passeio Romântico no Jardins Luxemburgo em Paris

Uma caminhada romântica com o seu par pelo jardim de Luxemburgo é com certeza especial. O jardim é um dos mais bonitos da Europa e tem áreas recheadas de flores de todas as cores. As fotos que são tiradas lá ficam incríveis! Ainda existem outros jardins lindos e de tirar o fôlego em Paris por todos os lados, como o de Bagatelles e Tuleries, que valem a pena serem explorados.

Passeio Romântico no Jardins Luxemburgo em Paris

Passeio Romântico de carruagem em Paris

Passear numa carruagem já é chique porque remonta à época de muitos anos atrás, mas passear de carruagem e em Paris é mais romântico ainda. Existem várias opções para realizar esse sonho nas praças e no centro turístico da cidade. Se você está indo para Paris depois do casamento, essa é uma ideia mais incrível ainda. Para ter mais dicas de recém casados em Paris, não deixe de ver nossa matéria de lua de mel em Paris.

Carruagem em Paris

Passeio Romântico na Ilha de la Cité em Paris

Logo atrás da Catedral de Notre Dame, esse e é um ponto muito legal para ver o pôr do sol em Paris. Uma das vistas mais românticas da cidade, que você e seu par não vão se arrepender de conhecer.

Ile de la cité em Paris

Passeio Romântico na Pont des Arts em Paris

Passear pelas ruas de Paris já é um passeio romântico e tanto. Se você estiver fazendo esse tipo de passeio, não deixe de conhecer a famosa Pont des Arts, a ponte em que os casais apaixonados selam seu amor em cadeados com as iniciais e prende-o na estrutura das grades dela. Super tradicional, você e seu par não podem deixar de fazer esse passeio. Atualmente, alguns cadeados tem sido retirados, mas as pessoas continuam colocando eles lá ou migrando para a Pont Neuf, que fica também por perto e corta o Rio Sena.
Passeio Romântico na Pont des Arts em Paris

Passeio Romântico nos museus em Paris

Os casais que gostam de arte não podem deixar de conhecer os famosos museus de Paris. Eles são clássicos e além de ensinarem, agradarem aos olhos e serem super procurados, são um ótimo passeio para passar um tempo com o seu amor, refletindo e conhecendo mais sobre ele.

Louvre em Paris

Passeio Romântico nas igrejas em Paris

Não deixe de conhecer as famosas igrejas de Paris em um passeio super romântico. Elas tem uma arquitetura muito bela e são ponto turístico obrigatório para os turistas apaixonados. Se tiver pouco tempo, não deixe de conhecer a basílica de Sacre Coeur, junto à região de Trocadéro, e a igreja de Notre Dame. São locais muito bonitos, especiais e gratuitos!

Basílica do Sacre Coeur

Passeio Romântico na torre Eiffel em Paris

Conheça a famosa Torre Eiffel em Paris, tanto pela manhã, quanto a noite. Para subir nela, os casais preferem a noite, já que se torna um passeio mais romântico. De qualquer modo, o ar dessa construção parisiense é ótimo para os apaixonados e rende muitas fotos de viagem do casal.
Torre Eiffel em Paris

Restaurantes românticos em Paris

Paris já é a cidade do romance, a número um dos destinos que os apaixonados escolhem, e os seus restaurantes não ficam de fora dessa classificação. Um restaurante de clima muito romântico, principalmente pelo aconchego de sua lareira, é o Atelier Maître Albert. Perfeito para tomar aquele vinho a dois. Além dele, tenha um jantar no maravilhoso restaurante da torre Eiffel, que é uma experiência incrível e inesquecível, além da vista de tirar o fôlego. Mas não se esqueça das reservas com antecedência. O Lapérouse, em frente ao Rio Sena, segue no ranking de melhores vistas. Você irá amar! Além disso, o cardápio é francês e tudo lá é muito belo e tradicional, e ainda existe o bar local que agrada bastante. O La Tour L’argent é outra incrível opção para os casais românticos, pois tem mais de 400 anos, pratos franceses fantásticos e uma vista de cartão postal. Por último, o Le Ciel de Paris é completamente arrebatador. Não é para menos, esse restaurante romântico fica no 56o andar da Torre de Montparnasse, com uma das melhores vistas.
Atelier Maître Albert, Paris

Muito mais dicas de Paris no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Paris, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Paris. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os passeios românticos em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os passeios românticos em Paris quando estiver lá.
Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para uma viagem ainda mais romântica!

Agora que você já viu tudo sobre os passeios românticos em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar com muito romance e também de como conseguir um ótimo hotel  romântico por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.
Onde ficar em Paris
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *