Onde comprar perfumes em Paris
Paris

Onde comprar perfumes em Paris

Veja quais são os melhores lugares onde comprar perfumes em Paris, um dos produtos mais buscados pelos turistas na Europa. Os preços dos perfumes na França costumam ser menores do que no Brasil, principalmente pela taxa de imposto adicionado ao preço da importação. Após as compras, você ainda pode recuperar o imposto do que comprou!

Perfumes em Paris

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Paris e França. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à França. Agora veja tudo sobre onde comprar perfumes em Paris.

Comprar perfumes em loja especializada em Paris: Fragrance de l’Opéra

A primeira dica de onde comprar perfumes em Paris são as lojas especializadas. Uma das melhores opções é a Fragrance de l’Opéra, que fica perto da Ópera Garnier, e por isso recebe esse nome. Essa loja é completa, pois tem uma grande oferta de perfumes a bons preços, das mais diversas marcas, tornando-se referência nesse segmento em Paris.

Loja Fragrance de l'Opéra em Paris

A Fragrance de l’Opéra conta com atendentes em português, o que facilita bastante na hora de fazer a sua compra. E o melhor: ela oferece ótimos descontos! Para conseguir o seu, incluindo brindes exclusivos, basta procurar pela Poliana na loja e dizer que é leitor aqui do Dicas de Paris. E o sucesso com as vendas para brasileiros está sendo tão grande, que agora eles já aceitam PIX e parcelam em até 10x no cartão do Brasil! Você economiza e não paga os impostos internacionais. Essa perfumaria está localizada no 9º Arrondissement e é super fácil de achar.

  • Endereço: 3 Rue du Helder, 75009 Paris, França.

Perfumes na loja Fragrance de l'Opéra em Paris

Comprar perfumes em outras lojas especializadas em Paris

Outra loja especializada em pergumes que fica próxima à Ópera Garnier é a Fragonard, que conta com perfumes incríveis e alguns que são até mesmo raros! Além disso, se localiza em um charmoso prédio, com arquitetura de palacetes.

Interior da Fragonard em Paris

A última dica de lojas especializadas em perfumes para você comprar é a Parfumerie Monge, que se você tiver sorte, também pode encontrar algumas vendedoras falando português. A loja tem ótimos preços, comparáveis aos do free-shop!

Comprar perfumes em lojas de cosméticos em Paris

Existem várias lojas de cosméticos em Paris que vendem perfumes e tantos outros produtos. É o caso da famosa Marionnaud, onde você pode comprar produtos para o corpo e cosméticos no geral, além de perfumes. Lá, você pode encontrar tanto perfumes da moda, quanto os clássicos.

Loja Sephora em Paris

Outra loja que é uma ótima opção para quem quer comprar perfumes em Paris é a Sephora, que vende todo tipo de produto relacionado à beleza e é destino certo dos turistas em Paris. A sua principal loja é a da Champs Élysées, onde é possível encontrar uma grande variedades de produtos da Sephora e também de outras marcas.

Comprar perfumes em lojas de departamento em Paris

Nas lojas de departamento como a Galeries Lafayette, você também encontra uma área específica para perfumaria. Com tanta variedade, lá é o lugar para descobrir um mundo de marcas e fragrâncias. Com o aconselhamento dos vendedores, você pode optar por explorar as diversas opções oferecidas ou investir nas escolhas clássicas.

Pefumes nas Galeries Lafayette em Paris

Além da Lafayette, você pode procurar perfumes em Paris nas conhecidas lojas de departamento BHV e Printemps, que também têm ótimas opções por preços bem acessíveis.

Comprar perfumes nas lojas próprias em Paris

Se você está em Paris e já sabe exatamente qual perfume comprar, ou ao menos já decidiu a marca, vale a pena ir direto às lojas das marcas que vendem perfumes. Em Paris, você encontra filiais das lojas próprias L’Occitane, Nocibé, Yves Rocher e muitas outras, que são incríveis.

L'Occitane em Paris

Nas grandes lojas de marcas como Victoria’s Secrets e Calvin Klein, por exemplo, que tem como foco vender outros produtos, também é possível encontrar bons perfumes com ótimos preços.

Muito mais dicas de Paris no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Paris, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Paris. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre onde comprar perfumes em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde comprar perfumes em Paris quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Paris

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar perfumes em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Onde ficar em Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

3 comentários

  1. Uma dúvida: Como consigo comprar um perfume com 100ml ou mais, se não pode trazer no avião, por causa do limite do frasco?

    1. Sim, se não estiver prevista nenhuma conexão durante sua viagem. Na bagagem de mão você pode levar bebidas, produtos cosméticos, etc., com mais de 100 ml comprados nas lojas duty-free. O vendedor irá colocá-los em um saco selado com um recibo dentro para comprovar a data de compra. Você deve apresentar o saco o separadamente na sua passagem pelo posto de controle de segurança. Não é permitido abrir o saco antes de chegar ao destino final. Em caso de conexão, informe-se com a loja onde efetuou as compras e eles informarão se você deverá despachar ou não.

  2. Quando fui em Paris fiquei doida com a quantiade de variedade e preços ótimos! Pena que não tinha lido esse artigo antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *