Versalhes

Melhores restaurantes em Versalhes

Conheça os melhores restaurantes em Versalhes para você experimentar uma autêntica gastronomia francesa, sem gastar muito e com opções muito diversificadas. A região que conta com o famoso  Palácio de Versalhes não se destaca apenas por seus pontos turísticos, lá você pode encontrar o melhor da culinária francesa e degustar pratos que vão te deixar com água na boca antes mesmo de comê-los! Confira nossas dicas para conhecer as iguarias da cozinha de Versalhes.
Restaurantes em Versalhes
E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os  melhores restaurantes em Versalhes.

Restaurante La Perle de Saint-Louis em Versalhes

Se você procura experimentar o melhor da gastronomia de frutos do mar em Versalhes, La Perle de Saint-Louis é a escolha certa para você. O restaurante é especializado em frutos do mar e há sempre um cardápio diferente em função das pescas e dos produtos da temporada. O espaço possui poucos lugares, então lembre-se de chegar cedo se quiser provar a comida deliciosa de um dos melhores restaurantes em Versalhes. O restaurante fica na Rue du Marché Neuf e funciona de terça a sábado para almoço e jantar. Os horários são de 12h até 14h e de 19h até 22h para a janta.
Restaurante La Perle de Saint-Louis em Versalhes

Restaurante Le Sept em Versalhes

O restaurante Le Sept é um maravilhoso lugar para quem quer experimentar uma tradicional cozinha francesa. Além do ambiente do restaurante, há também um excelente bar de vinhos, que proporciona ao cliente uma grande variedade de sabores e nacionalidades dos melhores vinhos. O restaurante fica na Rue de Montreuil e fica aberto das 12h até 14h para o almoço. Já para o jantar ele funciona das 19h até 21h30, mas fique atento, o restaurante não abre aos finais de semana!
Restaurante Le Sept em Versalhes

Restaurante La Flottille

Se você procura um restaurante com  um clima que combina perfeitamente com o charme de Versalhes, o La Flottille é a escolha perfeita para você. Esse restaurante fica dentro do parque do Palácio de Versalhes, próximo ao Grande Canal. A atmosfera é uma mistura de charme e leveza da natureza. Há uma grande variedade de pratos, que vão de saladas até carnes e peixes, refeições para todos os gostos. Abre todos os dias, das 8h às 20h.
Restaurante La Flottille em Versalhes

Restaurante La Cour em Versalhes

Para quem está viajando, o brunch é muitas vezes uma opção que compensa mais do que um almoço tradicional. Se você está nessa situação e procura um brunch delicioso e tipicamente versalhês, o restaurante La Cour será um verdadeiro achado para você! O restaurante possui uma infinidade de pratos deliciosos, mas seu carro chefe é a grande variedade de chás que estão disponíveis. Aproveite a atmosfera do terraço do La Cour nos dias sem chuva, é um ambiente incrível! O restaurante fica na Rue des Deux Portes e seu funcionamento tem horários bem irregulares, então fique atento. Fecha às terças e quartas, e no domingo só funciona das 11h às 15h. Nos demais dias o horário é das 9h às 18h.
Restaurante La Cour em Versalhes

Restaurante Gordon Ramsay em Versalhes

O restaurante é de um chef britânico, conhecido por sua exigência na qualidade dos produtos. O restaurante tem uma estrutura e pratos luxuosos e possui duas estrelas Michelin, que são quase uma garantia de uma gastronomia de primeira. Com longas cortinas, lustres de cristais e mesas redondas, o restaurante exibe um ambiente refinado que encanta todos. Fica no Boulevard de la Reine, e abre apenas durante a semana para jantares entre 19h30 e 22h.
Restaurante Gordon Ramsay em Versalhes

Restaurante La Petite Venise em Versalhes

Mas se você quer uma folga da comida francesa e provar algo diferente, há a opção de degustar a legítima cozinha italiana na França. O La Petite Venise é um ótimo restaurante para quem quer apenas comer um brunch ou apenas um simples café da manhã. O cenário do restaurante também é cativante. Dividido em dois ambientes, um belíssimo terraço ensolarado e um restaurante fechado no estilo romântico, o restaurante é uma parada essencial para quem se interessa pelos melhores restaurantes em Versalhes! O restaurante fica no próprio parque do castelo de Versalhes e funciona aos sábados e domingos das 11h30 até 17h30, é um dos melhores restaurantes em Versalhes para quem está visitando o castelo.
Restaurante La Petite Venise em Versalhes

Muito mais dicas de Paris no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Paris, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Paris. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre melhores restaurantes em Versalhes, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores restaurantes em Versalhes quando estiver lá.
Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus da França é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a França todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.
Onde ficar em Paris

Dicas para o aluguel de carro na França

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer as cidades do interior ou a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estradas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na França: Dicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Como alugar um carro na França: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *