Paris

10 Cafés e Bares de Paris

Conheça 10 cafés e Bares de Paris para você aproveitar um delicioso fim de tarde francês enquanto toma um café ou chocolate quente. Os cafés e bares são muito comuns na França, e uma verdadeira paixão para os moradores de Paris. Então, espere encontrar pelo menos um por quarteirão. Caso você fique perdido com tantas opções, confira algumas que separamos para você nessa matéria.

Café Marly em Paris

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre 10 cafés e Bares de Paris.

Café de Flore em Paris

Desde o século 20, o café de Flore faz sucesso entre os grandes intelectuais de Paris. A decoração do local é linda, no estilo Art Decó, mas seus preços são um pouco mais altos devido à fama que criou-se em torno do nome. No entanto, vale muito a pena dar uma paradinha para tomar um café da tarde enquanto observa o movimento da cidade. Ele fica no boulevard St Germain, 172, e abre das 7h30 à 1h30.

Café de Flore em Paris

Café Bar Le Petit Vendôme de Paris

Esse é outro café bastante tradicional da capital francesa que você não pode deixar de conhecer. Uma dica é experimentar um dos deliciosos sanduíches desse café, que fazem o maior sucesso entre os franceses e turistas que passam pelo local. O lugar serve outros pratos quentes deliciosos também, sendo uma ótima opção de parada em um dia mais frio. Ele fica na rue des capucines, 8, e abre das 8h30 à 0h.

Café Bar Le Petit Vendôme de Paris

Café Marly em Paris

Pertinho ao Louvre, encontra-se esse café maravilhoso, onde você encontrará deliciosas bebidas preparadas profissionalmente. Outra vantagem é que a vista do local é impecável, assim como sua decoração interna e seus pratos. Não deixe de experimentar um dos doces para a sobremesa nesse café de Paris. Ele fica na rue de Rivoli, 8, e abre das 8h30 à 0h. Por ficar nessa rua, uma boa opção é aproveitar para fazer compras e depois dar uma paradinha nele para descansar.

Café Marly em Paris

Café Le Deux Magots em Paris

Esse café é muito semelhante ao Café de Flores. Também foi casa da elite de Paris no século 20 e ponto de encontro de intelectuais e artistas franceses. Inclusive, dizem que foi lá que Picasso conheceu Dora Maar.O preço também acaba sendo um pouco elevado, no entanto a experiência é encantadora, valendo muito a pena a visita. Experimente pegar uma das mesas na área externa desse café em Paris e curtir o fim de tarde na cidade. Ele fica na Place Saint-Germain des Prés, 6, e abre das 8h30 à 1h.

Café Le Deux Magots em Paris

Café de la Paix em Paris

Esse enorme café de Paris foi construído pelo mesmo arquiteto do Ópera House, que inclusive fica bem próximo de lá. Experimente tomar o delicioso café do local provando o bolo de mil-folhas, que é muito delicioso. Esse café, no entanto, tem os preços bem elevados, mas é realmente lindo. O Café La Paix está sem dúvida entre os melhores cafés em Paris, por isso, não perca a oportunidade de dar uma passadinha por lá. Ele fica na Place de l’Ópera, 6, e abre das 8h30 às 2h.

Café de la Paix em Paris

Bar La Closerie des Lilas em Paris

Esse bar, que também é um restaurante, é um ótimo lugar para se sentar, beber e sentir-se verdadeiramente em Paris. Em alguns dias, ao final da tarde, é possível apreciar shows de música ao vivo com piano. No entanto, chegue cedo, pois nesses dias esse bar costuma lotar, sendo difícil conseguir uma mesa. Ele fica no boulevard du Montparnasse, 171, e abre das 8h30 à 1h.

Bar La Closerie des Lilas em Paris

Café-Bar Le Fumoir em Paris

Pertinho do Louvre, você poderá encontrar esse café-bar que serve um pouco de tudo. Experimente algumas das comidas excelente ou aprecie um bom chocolate quente enquanto desfruta de uma belíssima vista de Paris. O ambiente do café é super tradicional e charmoso, então, dê uma passadinha por lá no final da tarde. Ele fica na rue de l’Amiral de Coligny, 6, e abre das 11h às 2h.

Café-Bar Le Fumoir em Paris

Café Chez Jeannette em Paris

Com uma decoração vintage maravilhosa, o café Chez Jeannette é point para moradores e desejo de consumo dos turistas que passam pelo local. É comum ver bastante gente esperando do lado de fora para entrar nesse café de Paris, que também funciona como bar. O ambiente é ótimo e o preço é justo, sendo uma ótima parada para um chocolate quente em um dia frio. Ele fica na rue du Faubourg Saint-Deni, 47, e abre das 8h30 às 2h.

Café Chez Jeannette em Paris

Caffè Sterne em Paris

Comer nesse restaurante-café é bem interessante, já que os pratos têm preços amigáveis e o design do restaurante é encantador. A decoração se destaca, então, não deixe de olhar para todos os lados assim que entrar e curtir bastante o ambiente. Ele fica na Passage des Panoramas, 47, e abre das 12h30 às 14h30 para o café e das 19h30 à 0h para o jantar.

Caffè Sterne em Paris

Café de la Nouvelle Mairie em Paris

Um café muito procurado em Paris é o Café de la Nouvelle Maire. Ele é super tradicional, no entanto, possui uma atmosfera bastante jovial e viva. Os pratos servidos no local são ótimos e você poderá encontrar saborosas opções de vinhos. Esse café é uma ótima pedida para qualquer hora do dia. Ele fica na rue des Fosses Saint Jacques, 19, e abre das 8h à 0h.

Café de la Nouvelle Mairie em Paris

Muito mais dicas de Paris no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Paris, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Paris. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre 10 cafés e Bares de Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre 10 cafés e Bares de Paris quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Paris

Agora que você já viu tudo sobre 10 cafés e Bares de Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Onde ficar em Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.

Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *