Paris

10 clubes de jazz em Paris

Descubra 10 clubes de jazz em Paris para ouvir o melhor desse estilo musical e curtir muito na capital francesa. Se você quer passar a sua noite em Paris com muita diversão e ao som de um bom jazz, confira nossas dicas de locais para visitar. São clubes que valerão muito a pena conhecer, onde você pode dançar, comer ou apenas passar um tempo descansando e conversando, depois de um dia conhecendo Paris.

Jazz no Sunset Sunside em Paris

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre 10 clubes de jazz em Paris.

Jazz no Sunset Sunside em Paris

Esse lugar é enorme e quem visita o local pode escolher entre duas áreas. Os amantes do jazz mais suave, no estilo moderno e acústico, podem ficar à beira da rua do Sunset em Paris. Os que gostam de um jazz mais agitado e eletrônico, podem ir até a parte de baixo do clube. As apresentações ocorrem à noite e são ótimas. Se você está em família e mesmo assim quer apreciar o jazz em Paris, vá a este clube nas tardes de domingo, onde poderá lanchar enquanto escuta a música.

Jazz no Sunset Sunside em Paris

Jazz no Au Duc des Lombards em Paris

Esse é um clube ultra moderno e sofisticado em Paris, dentro do bairro Les Halles. Ele funciona tanto durante o dia, quanto à noite, e é um bom lugar para você apreciar o jazz enquanto desfruta de um ótimo prato. Esse clube já recebeu grandes nomes do Jazz e até hoje procura trazer o que há de melhor nesse estilo musical, sejam artistas nacionais ou internacionais.

Jaz no Au Duc des Lombards em Paris

Jazz no Le Baiser Salé em Paris

Esse clube não é muito grande, mas você poderá contar com música animada o tempo todo. O clima desse clube de jazz em Paris é super gostoso e você logo se sentirá confortável no local, dançando inúmeras músicas de jazz, latinas, blues e até ritmos africanos. O preço é bem menor que os demais clubes de jazz da lista em Paris, por isso, é uma ótima opção se você está buscando lugares econômicos para frequentar.

Jazz no Le Baiser Salé em Paris

Jazz no Caveau des Oubliettes em Paris

Um local que ja foi até prisão abriga hoje um do clubes mais dançantes de toda Paris. Desça para o porão depois de entrar no bar do local e descubra o clube de jazz mais incrível da cidade. O local começa suas apresentações depois das 22h e conta com um ambiente super bonito, você irá adorar se divertir por lá.

Jazz no Caveau des Oubliettes em Paris

Jazz no Autour de Midi et de Minuit em Paris

No topo de Montmartre, você pode conhecer esse clube de jazz super agitado e aconchegante. Ele fica em baixo de um bistrô e toca desde o jazz mais clássico até o mais moderno. É super interessante por conta do local inusitado e da variedade musical que ele dispõe.

Jazz no Autour de Midi et de Minuit em Paris

Jazz Club Etoile em Paris

Esse local já foi espaço do Jazz Club Lionel Hampton e hoje é casa da diversidade musical de Paris. BB King foi um dos diversos astros que já foi convidado a este clube de jazz, que na verdade toca desde o estilo rock, gospel, blues e alternativo até os tipos variados de jazz. Além disso, o  local serve lanches e o brunch de domingo é imperdível, regado ao ritmo do jazz.

Jazz Club Etoile em Paris

Jazz no New Morning em Paris

Esse clube de jazz tem um estilo familiar, mas conta com um espaço de shows que recebe até 300 pessoas. Músicos se apresentam nesse clube de Paris tocando blues, música latina, africana e outros ritmos, sem mencionar o próprio jazz. É um lugar realmente acolhedor e gostoso para passar suas noites em Paris.

Jazz no New Morning em Paris

Jazz no Caveau de la Huchette em Paris

Esse lugar está perto de completar seus 60 anos e tem um estilo superinteressante, que você percebe logo de cara pelas apresentações que acontecem sob os arcos da Idade Média. O jazz é o tema desse clube histórico e você pode se divertir muito comprando um ingresso no próprio local, no Quartier Latin em Paris.

Jazz no Caveau de la Huchette em Paris

Jazz no Le Petit Journal Montparnasse em Paris

O Le Petit Journal é um lugar super famoso em Paris, instalado em Montparnasse. À noite, você pode apreciar uma apresentação de rock, música latina, blues ou jazz ao vivo, fazer um lanche ou apenas apreciar a noite com alguma bebida do bar. O clube e bar fecham apenas às 2h, então é uma ótima opção para quem quer ficar até mais tarde na noite parisiense.

Jazz no Le Petit Journal Montparnasse em Paris

Jazz no Le Petit Journal St. Michel

Esse clube é um pouco mais antigo e diferenciado do que o Le Petit Journal Montparnasse em Paris. O clube e bar existem há cerca de 50 anos e contam com um ambiente descontraído, para quem quer se divertir mesmo. O lugar fica no Quartier Latin e você pode tanto fazer uma refeição no salão, com apresentações ao vivo, ou aproveitar bastante o jazz do porão.

Jazz no Le Petit Journal St. Michel

Muito mais dicas de Paris no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Paris, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Paris. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre 10 clubes de jazz em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre 10 clubes de jazz em Paris quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Paris

Agora que você já viu tudo sobre 10 clubes de jazz em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Onde ficar em Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.

Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *