Paris

10 lojas de grife na Champs-Élysées em Paris

As lojas mais chiques da região de Champs-Élysées

Conheça 10 lojas de grife na Champs-Élysées em Paris que fazem o maior sucesso entre turistas e moradores da cidade. A capital francesa é conhecida como a cidade da moda, então, ela dispõe de diversas lojas de todos os tipos, principalmente das marcas mais famosas de grife. Então, se você procura artigos de luxo, não deixe de visitar essas lojas e conferir todas as novidades da moda francesa.

10 lojas de grife na Champs-Élysées em Paris

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre 10 lojas de grife na Champs-Élysées em Paris.

Loja Christian Dior na Champs-Élysées

Essa loja de extrema grife já nos conquista no Free Shop dos aeroportos, então que tal conhecê-la de perto, nessa filial da região Champs-Élysées em Paris? Nessa loja, você encontra desde maquiagens e perfumes até lingeries e vestidos. É uma das lojas de grife mais procuradas de Paris, que conta sempre com as melhores novidades da moda francesa, por isso, não deixe de visitá-la.

Loja Christian Dior na Champs-Élysées

Loja Chanel na Champs-Élysées

A mundialmente famosa Chanel é uma das lojas de grife na Champs-Élysées em Paris mais amadas pelos turistas. A loja da marca é super bonita e cheia de bolsas, sapatos, acessórios, maquiagens e roupas que ditaram a moda no mundo todo. Não deixe de dar uma passadinha, nem que seja para conferir as novidades da estação.

Loja Chanel na Champs-Élysées

Loja Givenchy na Champs-Élysées

Super conhecida e famosa entre homens e mulheres que gostam de se vestir bem, essa loja de grife na Champs-Élysées em Paris é uma das mais luxuosas e também mais visitadas por quem quer peças de grife com muita qualidade. Então, se está procurando fazer compras em Paris, não deixe de passar nessa loja.

Loja Givenchy na Champs-Élysées

Loja Balenciaga na Champs-Élysées

Alexander Wang é o designer oficial das roupas dessa loja de grife na região da Champs-Élysées. Ela é mundialmente famosa e está sempre atendendo bem clientes que procuram boas peças da alta costura de Paris. Além disso, a loja é muito moderna, valendo a pena muito conhecer.

Loja Balenciaga na Champs-Élysées

Loja Prada na Champs-Élysées

Quem não conhece a estilosa marca Prada? Ela é uma das mais famosas do mundo e a loja da região de Champs-Élysées em Paris não deixa a desejar. O local está sempre com produtos novos, sejam as bolsas maravilhosas e carteiras estilosas, ou mesmo roupas da grife.

Loja Prada na Champs-Élysées
Loja Banana Republic na Champs-Élysées

Essa renomada marca de grife em Paris conquista os clientes imediatamente que passam por essa loja de grife na Champs-Élysées em Paris. Com produtos incríveis e muita variedade de roupas estilosas, essa loja é uma das mais interessantes para quem procura roupas de grife em Paris. Vale a pena passar mesmo que para conhecer, se você gosta de moda.

Loja Banana Republic na Champs-Élysées

Loja Jil Sander na Champs-Élysées

Dois andares de loja com um estilo único e com uma decoração diferente formam a Jil Sander de Paris. As roupas têm estilo mais neutro e a qualidade é excepcional, fazendo a visita valer a pena dentro das opções de lojas de grife na região de Champs-Élysées em Paris.

Loja Jil Sander na Champs-Élysées

Loja Chloé na Champs-Élysées

Essa loja de grife conta com roupas e acessórios, como lenços e bolsas, para quem se preocupa em andar sempre na moda. Por ter produtos interessantes e um design único, essa loja é muito procurada por quem vai a Paris.

Loja Chloé na Champs-Élysées

Loja Eres na Champs-Élysées

Na loja Eres, você descobre um mundo de roupas íntimas, ou de praia, com a cara de Paris. O estilo dessa loja é único e seus artigos são bem diferentes, por isso, vale a pena visitar, principalmente para quem busca artigos desse tipo.

Loja Eres na Champs-Élysées

Loja Barbara Bui na Champs-Élysées

Essa loja de grife leva o nome da estilista super reconhecida no mercado fashion desde a década de 80. Suas roupas seguem uma linha mais neutra e extremamente luxuosa, para quem quer se vestir bem e com elegância, comprando na Champs-Élysées.

Loja de grife Barbara Bui em Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre 10 lojas de grife na Champs-Élysées em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre 10 lojas de grife na Champs-Élysées em Paris quando estiver lá.
Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Paris

 

Agora que você já viu tudo sobre 10 lojas de grife na Champs-Élysées em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Onde ficar em Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.

Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *