Paris

10 restaurantes na Champs-Élysées em Paris

Os melhores restaurantes da Champs-Élysées em Paris

Conheça 10 restaurantes na Champs-Élysées em Paris e descubra os melhores restaurantes para você aproveitar enquanto passeia nessa região. Na avenida Champs-Élysées em Paris, há opções para quem quer gastar pouco e para quem quer muito luxo, atendendo a todos os gostos. Então aproveite a sua visita à chique e famosa Champs-Élysées e prove o melhor dos restaurantes que ela tem a oferecer.

Restaurante no Palais de Tokyo
E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o 10 restaurantes na Champs-Élysées em Paris.

Restaurante Alain Ducassee au Plaza Athénée na Champs-Élysées

O restaurante oferece pratos do chef Alain Ducasse e tem delícias que envolvem, principalmente, frutos do mar. O preço é mais caro e costuma ser aproveitado nos dias de semana, sendo que fecha em agosto e alguns dias de dezembro. Fica no Hotel Plaza Athenée em Paris, Champs-Élysées.

Alain Ducassee au Plaza Athénée

Restaurante Le Mini Palais na Champs-Élysées

Localizado no Grand Palais, esse restaurante da Champs-Élysées em Paris faz muito sucesso por seu foco na gastronomia francesa, oferecendo pratos com foie gras, por exemplo. O custo também está entre os mais altos, mas o local é realmente bonito e localizado em um terraço.

10 restaurantes na Champs-Élysées em Paris

Restaurante Le Café Artcurial na Champs-Élysées

No Rond Point da Champs-Élysées em Paris, confira um local super barato para comer pratos como sopas e sanduíches. É uma ótima opção para quem quer economizar e comer bem enquanto está na famosa avenida de Paris. Mas não se engane, o local é muito charmoso e as comidas são deliciosas.

Restaurante Le Café Artcurial na Champs-Élysées

Restaurante Epicure na Champs-Élysées

O Hotel Le Bristol, que é super famoso e um dos melhores hotéis para famílias em Paris, abriga esse belíssimo restaurante que conta com jantares maravilhosos. O cardápio é cheio de delícias da alta gastronomia e o ambiente é fino. A desvantagem são os preços, que são bem elevados.

10 restaurantes na Champs-Élysées em Paris

Restaurante Taillevent na Champs-Élysées

Na rue Lamennais, experimente esse delicioso restaurante que está na lista dos melhores de toda a Paris. São pratos realmente bem apreciados e reconhecidos, e seu cardápio dificilmente se mantém o mesmo por muito tempo, o que significa novos e frescos sabores o tempo todo. O preço é alto e ele não abre todos os dias da semana, então fique atento e confira no site oficial.

10 restaurantes na Champs-Élysées em Paris

Restaurante Gagnaire na Champs-Élysées

Na rue Balzac, 6, o restaurante do chef Pierre Gagnaire o espera para uma experiência única de sabores que se misturam e forma ótimas combinações. O preço desse restaurante é elevado e ele fecha, muitas vezes, em horários inesperados. Cuidado principalmente em agosto e entre dezembro e janeiro.

Restaurante Gagnaire na Champs-Élysées

Restaurante Tokyo Eat na Champs-Élysées

Se você for conhecer o famoso Palais de Tokyo, não deixe de passar nesse restaurante que é um dos melhores em Paris. Os pratos são de uma culinária mais moderna e inovadora, mas não menos deliciosa. Os preços são justos e o ambiente é super incrível e bastante divertido.

10 restaurantes na Champs-Élysées em Paris

Restaurante Bread and Roses na Champs-Élysées

Localizado na Rue Boissy d’Anglais, em Paris, esse restaurante funciona como padaria e casa de chá. Por isso, é ideal para cafés da manhã, brunches, almoços e até mesmo um chá da tarde, depois de passear pela Champs-Élysées. É um local charmoso para relaxar e que tem opções ótimas de pratos.

Restaurante Bread and Roses na Champs-Élysées

RestauranteL’Atelier des Chefs na Champs-Élysées

Se você busca uma opção diferente e completamente inovadora para comer na Champs-Élysées, acabou de encontrar. Por que não comer o que você mesmo fez? No L’Atelier des Chefs, por menos de 20 euros você recebe aulas de culinária francesa, no coração de Paris, e ainda come o que cozinhar. Não perca essa experiência! Mas lembre-se, interessante saber um pouco de francês para fazer as aulas, pois elas são ministradas nessa língua.

Restaurante L’Atelier des Chefs na Champs-Élysées

Restaurante Le Cinq na Champs-Élysées

Preços mais altos e gastronomia francesa definem esse restaurante da Champs-Élysées em Paris. Ele serve pratos magníficos e seu ambiente é igualmente incrível. Se você estiver viajando com bastante dinheiro, não deixe experimentar alguns pratos desse restaurante. Mas se prepare para pagar uma conta cara.

Restaurante Le Cinq na Champs-Élysées

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre 10 restaurantes na Champs-Élysées em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre 10 restaurantes na Champs-Élysées em Paris quando estiver lá.
Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Paris

Agora que você já viu tudo sobre 10 restaurantes na Champs-Élysées em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Onde ficar em Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.

Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *