Paris

Onde comprar os ingressos da Disneyland Paris

Os melhores lugares e maneiras para comprar seus ingressos para a Disney Paris

Descubra como e onde comprar seus ingressos da Disneyland Paris pelo menor preço. Apesar de não ser enorme como o de Orlando, o Complexo Disney Paris é um grande espaço com hotéis, lojas, restaurantes e dois parques, o Disneyland Park e o Walt Disney Studios Park. Existem muitas formas de comprar seus ingressos para a Disneyland Paris e vamos mostrar as principais delas.

Onde comprar os ingressos da Disneyland Paris

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar os ingressos da Disneyland Paris.

Ingressos e combos da Disneyland Paris

Conheça os ingressos que você pode comprar para visitar o complexo Disneyland em Paris, na França. Os ingressos são divididos pela quantidade de dias e parques que quer visitar. Eles são divididos em dois valores: crianças de 3 a 12 anos e adultos, maiores de 12 anos (menos de 3 anos não pagam a entrada). Vale lembrar que os ingressos têm preços diferentes também de acordo com a época do ano.

Onde comprar os ingressos da Disneyland Paris

Os ingressos mais caros incluem transfer de Paris para o Complexo Disneyland (leia como ir até a Disneyland Paris para saber outras opções). Existem também tickets um pouco mais em conta para quem quer conhecer apenas um dos parques em um dia. Um outro estilo de ingresso é o que inclui múltiplos dias. Pouca gente opta por eles e passa só um dia mesmo na Disneyland Paris, na França, mas você pode pegar combos bem em conta, como o que conta 4 dias de parque, que é pouca coisa mais caro do que é o de 2 dias, por exemplo. Veja abaixo as opções de ingressos:

Ingresso Disneyland Paris: 1 Parque – 1 Dia

O ingresso Super Magic de 1 dia, 1 parque para a Disneyland Paris dá direito à entrada para o Disneyland Park OU Walt Disney Studios Park por 1 (um) dia.

Ingresso Disneyland Paris: 2 Parques – 1 Dia

O ingresso Super Magic de 1 dia, 2 parques para a Disneyland Paris dá direito à entrada para o Disneyland Park e Walt Disney Studios Park por 1 (um) dia.

Ingresso Disneyland Paris: 2 Parques – 2 Dias

O ingresso Hooper de 2 dias, 2 parques para a Disneyland Paris dá direito à entrada para o Disneyland Park e Walt Disney Studios Park por 2 (dois) dias.

Ingresso Disneyland Paris: 2 Parques – 3 Dias

O ingresso Hooper de 3 dias, 2 parques para a Disneyland Paris dá direito à entrada para o Disneyland Park e Walt Disney Studios Park por 3 (três) dias.

Onde comprar os ingressos da Disneyland Paris

Comprar ingresso na bilheteria do Disneyland Paris

Muita gente deixa para comprar os ingressos dos parques Disneyland na hora. Apesar dos parques de lá não serem tão concorridos como os de Orlando, deixando para comprar na hora você sempre corre o risco de pegar filas que não precisaria ou até perder promoções que você teria online. Se você não sabe falar em francês ou inglês, na hora da compra pessoalmente, fica duplamente mais difícil! Sem falar no IOF que você acaba pagando e nas taxas, por ser uma compra em euros. Então deixe para comprar na hora, na bilheteria da Disneyland, só se for de último caso.

Onde comprar os ingressos da Disneyland Paris

Comprar ingresso no site Disneyland Paris

Uma das formas mais procuradas é a compra de ingressos do Disneyland Paris via internet, geralmente no próprio site Disneyland Paris. O legal dessa opção é que você além de não pegar filas, pode pensar com calma e já garantir seu ingresso Disneyland Paris com antecedência. O ponto negativo é que você também pagará o IOF e as taxas locais por ser em euro.

Onde comprar os ingressos da Disneyland Paris

Comprar os ingressos da Disneyland aqui no Brasil

Muitas pessoas ficam confusas na hora de comprar os ingressos da Disneyland Paris e não sabem qual é a melhor opção e onde comprar. Nós já pesquisamos muito e o lugar mais barato e mais prático de comprar seus ingressos é antes de viajar, com uma empresa credenciada aqui no Brasil. Tem empresas que possuem preços ótimos, você não paga os 6% de IOF pois a compra é feita em reais, pode parcelar e já viaja com os ingressos em mãos. Nós sempre compramos com uma empresa que é uma das maiores operadoras de ingressos da Disney aqui no Brasil. São eles que vendem os ingressos para as agência de viagem e para os grandes sites que revendem para as pessoas. Clicando aqui em Site de Ingressos da Disneyland Paris você entrará no site deles e poderá comprar diretamente você mesmo. É uma das 3 maiores empresas de turismo do Brasil, uma das únicas credenciada oficialmente pela Disney e ela tem todos os ingressos e combos.
Onde comprar os ingressos da Disneyland Paris

E é um dos únicos que parcelam em até 10 vezes sem juros no cartão, o que ajuda muito. Você pode escolher por receber os ingressos por e-mail e em até 5 dias úteis você receberá todos os vouchers e é só imprimir e usar na entrada dos parques da Disney em Paris. Eles tem um chat online no site para esclarecer as dúvidas e uma central de atendimento só para isso se precisar. O valor dos ingressos já estão convertidos em reais e com todas as taxas e impostos inclusas. E fique atento que em todos os ingressos no site já estão automaticamente selecionados com 1 adulto e 1 criança, por isso o preço está alto, para ver o preço só adulto você tem que mudar para zero crianças. Quando for comparar com o valor dos ingressos em outros sites que estão em euros, não esqueça de considerar que nesses outros sites você ainda precisa colocar o IOF, impostos e converter pelo euro turismo.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre onde comprar os ingressos da Disneyland Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde comprar os ingressos da Disneyland Paris quando estiver lá.
Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Paris

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar os ingressos da Disneyland Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Onde ficar em Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.

Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Um comentário

  1. Não consigo acessar o site de compra de ingressos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *