Montpellier

Melhores restaurantes em Montpellier

Le Petit Jardin em Montpellier

O melhor da culinária francesa

Conheça alguns dos melhores restaurantes em Montpellier e saiba onde comer e se deliciar quando viajar a essa cidade francesa. A cozinha francesa é famosa pelos seus sabores deliciosos e ingredientes distintos. O cenário gastronômico de Montpellier certamente faz jus a essa reputação. Tendo de tudo, desde amados pratos clássicos franceses até hambúrgueres e empanadas argentinas, Montpellier não deixa a desejar quando o assunto é restaurante. Confira alguns dos melhores.

Interior do Le petit jadin em Montpellier

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os melhores restaurantes em Montpellier.

Restaurante Le Petit Jardin em Montpellier

Situado em uma das ruas de paralelepípedos do centro histórico de Montpellier, o Le Petit Jardin possui um lindo jardim secreto, com vista para as muralhas de pedra da catedral do século XIV da cidade. A sombra e o ar fresco ajudarão os turistas a relaxar. Depois de um gole do delicioso vinho e uma mordida da saborosa comida, eles ficarão encantados com o cenário mágico e atmosfera do lugar. Este bistrô também tem uma sala de jantar para aqueles que desejam comer em um ambiente mais formal.

Endereço: Rue Jean-Jacques Rousseau, 20, Montpellier.

Le Petit Jardin em Montpellier

Restaurante Hamburguer e Blanquette em Montpellier

Localizado na Esplanada Charles de Gaulle, o Burger et Blanquette é o restaurante ideal para os turistas que estão cansados ​​de passear no Museu Fabre ou pela Place de la Comedie. Ele serve saladas refrescantes e hambúrgueres de dar água na boca que ajudarão a ganhar ânimo após um longo dia no calor do sul da França. A atmosfera é divertida e descontraída, por isso é o local perfeito para uma pausa para o almoço e, uma vez que a sua localização é central, os visitantes poderão continuar a descobrir Montpellier a pé após uma refeição deliciosa.

Endereço: 25 Boulevard Sarrail, Montpellier.

Hamburguer e Blanquette em Montpellier

Restaurante Le Jardin des Sens em Montpellier

O Le Jardin des Sens é um restaurante com uma estrela Michelin que fica em um moderno e contemporâneo hotel de 4 estrelas. Seu cenário é espetacular: uma sala de vidro com vista para um típico jardim mediterrânico. O cardápio muda sazonalmente, garantindo o frescor de seus ingredientes. Seus pratos sofisticados incluem uma fusão de sabores e uma combinação de sabores e texturas mediterrânea.

Endereço: 11 Avenue Sainte-Lazare, Montpellier.

Le Jardin des Sens em Montpellier

Restaurante em L’idée saveurs em Montpellier

Um restaurante familiar, o L’idée saveurs é um local maravilhoso situado perto da Eglise Saint-Roch de Montpellier. Não é um estabelecimento imenso, apenas acomoda cerca de 20 pessoas que, combinado com a sua popularidade, significa que está sempre cheio. O interior moderno pode não ser o que os visitantes esperam naquela área da cidade, mas proporciona uma experiência gastronômica incomum e divertida no centro histórico de Montpellier.

Endereço: 5 Rue Four des Flammes, Montpellier.

L'idée saveurs em Montpellier

Restaurante Le Petit Bistrot em Montpellier

Le Petit Bistrot é de fato, como seu nome indica, um bistrô muito pequeno. O chef, que também é o proprietário e gerente deste restaurante, supervisiona tudo e tem um cuidado muito especial com a comida. A deliciosa comida é servida em grandes porções e a carta de vinhos é excelente. Ele está situado a poucos minutos da Place de Peyrou, por isso os turistas que procuram um local tranquilo para uma refeição depois de alguns passeios árduos apreciarão a localização e a qualidade deste simpático restaurante.

Endereço: Rue de la Friperie, 1, Montpellier.

Le Petit Bistrot em Montpellier

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores restaurantes em Montpellier, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores restaurantes em Montpellier quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus da França é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a França todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França

Dicas para o aluguel de carro na França

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer as cidades do interior ou a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estradas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.

Como economizar muito na França: Dicas incríveis para economizar em tudo em Paris.

Como alugar um carro na França: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *