Avignon

Melhores restaurantes em Avignon

Restaurante La Cuisine du Dimanche em Avignon

Onde comer em Avignon?

Conheça os melhores restaurantes em Avignon e aproveite para degustar o melhor da culinária francesa enquanto explora essa belíssima cidade. Com diversos restaurantes com estrelas Michelin e bistrôs com pratos deliciosos, não é surpreendente que Avignon seja uma ótima cidade para se comer bem na França. Por isso, não deixe de conhecer os melhores restaurantes de Avignon e provar a típica culinária provençal, que é um sucesso na região.

Restaurante em Avignon

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os melhores restaurantes em Avignon.

Restaurante La Cuisine du Dimanche em Avignon

No centro de Avignon, vá ao charmoso terraço do La Cuisine du Dimanche, onde você pode encontrar as melhores delícias da cidade. Incapaz de ser definido por uma única palavra, este restaurante, liderado pelo casal Mathieu e Pauline, é parte especializado em alta gastronomia e parte bistrô, mas é 100% cheio de delicias frescas e caseiras. Vale a pena visitá-lo!

Endereço: 31, Rue de la Bonneterie.

Restaurante La Cuisine du Dimanche em Avignon

Restaurante 83.Vernet em Avignon

Embora situado em um edifício que data do século 14, o restaurante 83.Vernet é surpreendentemente moderno. A característica mais fascinante dele é seu esplêndido terraço no pátio, que tem uma paisagem incrível ao redor. No cardápio, estão muitos dos pratos favoritos dos franceses, como tartare de carne e foie gras, bem como opções mais comuns como cheeseburger. A verdade é que há opções para todos os gostos!

Endereço: 83, Rue Joseph Vernet.

Restaurante 83.Vernet em Avignon

Restaurante Christian Etienne em Avignon

Um local importante para a alta gastronomia francesa em Avignon, esse restaurante não surpreende por ter uma cobiçada estrela Michelin. Moderno e criativo, cada um dos seus pratos é uma experiência culinária única, com o renomado prato “Tomato” roubando o show. Tudo no restaurante é delicioso e vale a pena o investimento! Mas se prepare, pois os preços são salgados.

Endereço: 10, Rue de Mons.

Restaurante Christian Etienne em Avignon

Bistrô Balthazar em Avignon

O super divertido e moderno Bistrô Balthazar é um dos locais favoritos dos habitantes de Avignon. Decorado com cartazes vintage, placas de rua parisienses e papel xadrez vermelho e branco, conta com um ambiente descontraído e um menu simples composto de entradas, carnes e pratos de peixe, um prato do dia e sobremesas. Ele é um ótimo lugar para ir no final do dia com amigos.

Endereço: 74, Place des Corps Saints.

Bistrê Balthazar em Avignon

Restaurante Hiély-Lucullus em Avignon

O Hiély-Lucullus existe desde 1938, sendo o restaurante mais antigo de Avignon. Apesar de suas raízes históricas, os pratos dele são contemporâneos, sendo versões especiais de pratos tradicionais. Acredite: tudo fica ainda mais delicioso! Decorado em estilo Art Nouveau, um jantar nesse restaurante é verdadeiramente imperdível e extremamente saboroso. É uma ótima opção do que fazer em Avignon!

Endereço: 5, Rue de la République.

Restaurante Hiély-Lucullus em Avignon

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores restaurantes em Avignon até o centro turístico, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores restaurantes em Avignon até o centro turístico quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus da França é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a França todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França

Dicas para o aluguel de carro na França

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer as cidades do interior ou a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estradas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:

As sete maravilhas da França: Conheça quais são os 7 locais considerados verdadeiras maravilhas dentro da França.

Feriados na França em 2018: Saiba aqui com antecedência quais são as festividades e os feriados na França em 2018.

Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *