Lille

Melhores bares em Lille

Bar de vinhos

Bares para sair à noite em Lille

Conheça os melhores bares em Lille e saiba onde ir à noite para curtir ao máximo a vida noturna da cidade e se divertir bastante. Lille é a quinta maior cidade da França, contando com um de pouco mais de um milhão de habitantes. Toda essa gente que mora por lá, bem como os turistas que visitam, precisam de um lugar para relaxar após um longo dia, ou um lugar divertido para sair à noite. Confira aqui as opções recomendadas para os melhores bares disponíveis em Lille.

Drinks em Lille

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os melhores bares em Lille.

Bartown

O Bartown é um salão de cocktails moderno com uma atmosfera sofisticada. A decoração é chique e eclética, criando um ambiente caloroso e acolhedor. Vá com um grupo de amigos e desfrute de um de seus grandes coquetéis exclusivos! Eles vêm em todas as formas, tamanhos e sabores. Então, sente-se, desfrute de sua bebida doce, ouça música e converse com seus amigos no Bartown.

Endereço: 10 Rue Saint-Sébastien.

Horários de abertura: Terça a domingo, de 18h à 0h.

Drinks no Le Bartown em Lille

Le Bar Braz

A atmosfera jovem é elegante e moderna, enquanto permanece na moda e não é muito caro. Maior do que parece, esse bar de vinhos tem três andares com muitas áreas de estar diferentes. Para completar, além de bebidas deliciosas, ele conta com pratos feitos para compartilhar, que são o item mais popular. Eles incluem várias carnes frias, queijos, azeitonas, nozes e outros petiscos deliciosos.

Endereço: 43 Rue Doudin.

Horários de abertura: Terça a domingo, de 18h à 0h.

Bar Le Bar Braz em Lille

La Boulangerie Bar

Um pub pitoresco e moderno, o La Boulangerie Bar é um popular bairro para os moradores de Lille. É tão popular que, de fato, se você for durante o happy hour, verá uma multidão de pessoas fora do bar, desfrutando de uma bebida enquanto estão na calçada. O menu é sucinto e direto ao ponto, apresentando alguns refrigerantes, vinhos e cervejas diferentes, incluindo lager, ale, ipa e muito mais.

Endereço: 28 rue des Postes.

Horários de abertura: Terça a domingo, de 18h à 0h.

La Boulangerie Bar

Chez Paulette

Um bistrô compacto, o Chez Paulette serve deliciosos vinhos premium, coquetéis criativos e deliciosas refeições para combinar com eles. Se você prefere vermelho, branco, rosa ou espumante, a carta de vinhos do Chez Paulette terá exatamente o que você deseja. O interior é composto por mesas altas e poltronas, ideais para grandes grupos. Mas é mais provável que você esteja compartilhando a mesa com estranhos caso não vá com amigos ou família. O que também pode ser interessante.

Endereço: 34 Rue des Bouchers.

Horários de abertura: Terça a domingo, de 18h à 0h.

Bar Chez Paulette em Lille

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores bares em Lille, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores bares em Lille quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus da França é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a França todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Onde ficar em Paris

Dicas para o aluguel de carro na França

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer as cidades do interior ou a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estadas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.

Como economizar muito em Paris: Dicas incríveis para economizar em tudo em Paris.

Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *