Saiba como utilizar o serviço de Transfer do Aeroporto de Nantes até o hotel, uma forma segura, prática e econômica de se deslocar na região. O transfer é, sem dúvidas, uma das melhores maneiras de se locomover pela cidade, principalmente ao chegar no aeroporto. Isso porque ele pode simplificar sua vida e evitar dores de cabeça. Por isso, confira tudo sobre como reservar esse transporte incrível.
E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Paris e França. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à França. Agora veja tudo sobre o Transfer do Aeroporto de Nantes até o hotel.
Dica para ir do aeroporto ao hotel de transfer em Nantes, garantindo o melhor preço, segurança e conforto
Uma dica que achamos importante dar é que quem não for alugar um carro na França, o melhor jeito de ir do aeroporto até o hotel, e vice-versa, é de transfer. As vantagens são várias: hora marcada com o motorista, segurança na hora de ter um transporte privado, conforto para quem viaja com muitas bagagens, entre outras. Para garantir uma chegada tranquila e sem estresse no hotel, sempre reservamos um transfer.
Tem um site muito bom, que é esse Pesquisador de Transfers, que é o maior do mundo. Ele oferece três opções de transfer: só ida do aeroporto ao hotel, só ida do hotel ao aeroporto ou os dois (ida e volta). É só colocar o aeroporto que vai chegar, o destino e escolher a melhor opção e o tipo de carro. Eles já dão o preço, o tempo do trajeto e todas as informações. Nós achamos bem mais barato do que pegar um táxi no aeroporto e foi tudo sempre muito rápido e fácil. Vale muito a pena se não for optar pelo aluguel de carro.
Por que usar um Transfer em Nantes?
Quando chegamos a uma cidade que não conhecemos, ficamos um pouco perdidos por não saber se os táxis são de confiança, se vão cobrar muito e se vão fazer o caminho certinho até o hotel ou local de destino ou até mesmo se o transporte público é de fácil acesso e confortável. Por isso, a melhor maneira de se locomover é o transfer, já que você organiza tudo com antecedência.
Outra vantagem é que se você não for fluente no idioma, nem precisa se preocupar em explicar para onde vai, visto que o motorista já sabe o destino que você reservou no site. Podemos dizer que o transfer funciona como uma espécie de Uber para os viajantes, com muita qualidade e pontualidade.
Passo a passo para reservar o Transfer em Nantes
- Quando você abrir esse site de Pesquisadores de Transfers, verá as opções de cidades na França onde é possível utilizar esse serviço. Escolha a que preferir.
- Selecione a melhor opção de transfer para você, seja entre aeroporto e hotel ou entre outros lugares na cidade. Em seguida, defina o destino específico (hotel, aeroporto ou outro), a data, o horário e o número de passageiros.
- Caso necessite, na mesma página também tem a opção “Ida e volta”. Assim, você pode marcar a viagem de retorno, definindo os mesmos detalhes anteriores.
- Clique em “Ver preços” para conferir todas as opções de transfers, com diferentes tipos de carros, os lugares disponíveis para passageiros e bagagens e os preços. Escolha a melhor pra você, preencha seus dados e realize o pagamento. E pronto! Você já terá o seu transporte garantido.
Muito mais dicas de Paris no Youtube!
Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Paris, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Paris. Esse vídeo é o mais assistido do canal:
Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa
Agora que você já sabe tudo sobre o Transfer do Aeroporto de Nantes até o hotel, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.
Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa
Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o Transfer do Aeroporto de Nantes até o hotel quando estiver lá.
Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus da França é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a França todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.
Dicas para o aluguel de carro na França
Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer as cidades do interior ou a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estradas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.
Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na França: Dicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Como alugar um carro na França: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.