Paris

10 Caminhadas em Paris

Descubra quais são os melhores lugares para você fazer caminhadas em Paris. A cidade de Paris é linda e quem procura fazer caminhadas locais sempre se encanta. Há pontos lindos para passear e conhecer dentro da cidade, então coloque um tênis confortável e descubra as 10 indicações de caminhadas dentro de Paris:

Caminhada no Jardin des Tuileries em Paris

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre 10 caminhadas em Paris.

Caminhada no Jardin des Tuileries em Paris

O jardim des Tuileries fica bem ao lado do Louvre e garante uma ótima caminhada. Ele não é muito grande comparado a outros parques e jardins em Paris, mas é lindo do mesmo jeito e conta com diversas flores, estátuas, árvores e até uma fonte, once você pode sentar e descansar, ler um livro ou apenas observar a movimentação. Fazer uma caminhada nesse jardim é incrível e vale muito a pena!

Caminhada no Jardin des Tuileries em Paris

Caminhada na Rive Gauche do Sena em Paris

O Rio Sena possibilita que os turistas façam duas caminhadas: pela margem direita (Droite) e esquerda (Rive Gauche). O passeio é tranquilo e muito belo, já que você vai observando tanto o Rio Sena quanto as construções à sua volta. Pode parar em algum dos vários cafés por onde passará, ou levar algo das lojinhas de souvenires e cartões postais.

Caminhada na Rive Gauche do Sena em Paris

Caminhada em Montmartre em Paris

Prepare-se para se cansar nessa caminhada que conta com algumas subidas e descidas. O bairro de Montmartre é extremamente turístico em Paris e conta com diversos bistrôs de época, com uma gastronomia deliciosa. Depois de comer algo por lá, não perca a chance de fazer uma caminhada em meio às pequenas ruas e praças lindas.

Banner-Gabr

Caminhada em Montmartre em Paris

Caminhada em Marais em Paris

Marais é um ótimo local em Paris para fazer caminhadas enquanto observa as mansões, cafés, restaurantes, boutiques de moda, as padarias e as galerias de arte maravilhosas. Um passeio visual que vale muito a pena, mesmo que não seja com a intenção de gastar.

Caminhada em Marais em Paris

Caminhada no Jardin des Plantes em Paris

Faça uma caminhada nesse parque que abriga diversas atrações, como um jardim botânico. No Jardin des Plantes você confere plantas, árvores e flores bem exóticas, estufas e caminhos para você conhecer todo o parque. Depois da caminhada, relaxe em alguns dos pontos mais tranquilos desse jardim.

Caminhada no Jardin des Plantes em Paris

Caminhada no Jardin de Luxemburgo em Paris

Esse é um dos locais mais bonitos de Paris, onde você pode fazer grandes caminhada, já que o jardim é enorme. Enquanto você se exercita, passará por lindas fontes, estátuas, a mansão do parque, quadras para práticas de esportes, locais para deitar e descansar (ou tomar sol no verão), e locais para fazer piqueniques. O Jardim de Luxemburgo em Paris é enorme e merece uma visita.

Caminhada no Jardin de Luxemburgo em Paris

Caminhada em Passages em Paris

Conheça a e caminhe em meio a essas galerias de Paris que existem desde o século XVIII. Comerciantes ocupam o local com lojas de antigüidades encantadoras, e é um bom local para você explorar enquanto caminha. São várias passagens, bistrôs e lojas para descobrir.

Caminhada em Passages em Paris

Caminhada na Île St Louis em Paris

Passeie por essa pequena ilha do Sena e descubra um pequeno mundinho dentro de Paris. Com galerias de artes e lojas chiques, a pequena ilha do Sena é ideal para um passeio mais curto mas ainda assim muito diferente em Paris.

Caminhada na Île St Louis em Paris

Caminhada no Bois de Boulogne em Paris

O Bosque de Boulogne já é famoso entre os principais parque para se conhecer em Paris. É o típico local perfeito para fazer caminhadas e sentir o ar fresco das plantas que tomam conta do local, sem falar das flores que são bem coloridas. São várias espécies de plantas contornando pistas de corrida, de bicicleta e o grande lago que existe lá. Ele é composto pelo Jardim de Bagatelles e também o Jardim Acclimation, mas como você não conseguirá ver tudo em um dia só, vale considerar separadamente o de Bagatelles, que é um lindo jardim, e os bosques de Boulonge, nos quais você tem uma experiência completamente diferente e mais clássica. Dá para fazer até passeio de barco ou de pônei no Le Bois de Boulogne. No lago do parque, há pequenas ilhas e em uma delas você encontra um bistrô encantador.

Caminhada no Bois de Boulogne em Paris

Caminhada no Boulevard St Germain em Paris

Na famosa Quartier Latin, é possível conhecer uma bela e histórica parte de Paris passeando pela Bulevard St Germain. Com boutiques diferentes, praças, ruas no estilo europeu e muito mais, o passeio é incrível, e a caminhada não está completa se você não parar no Cafe des Flore ou no Deux Magots, dois dos 10 melhores cafés e bares em Paris.

Caminhada no Boulevard St Germain em Paris

Muito mais dicas de Paris no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Paris, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Paris. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre 10 festivais e eventos em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre 10 caminhadas em Paris quando estiver lá.
Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Paris

Agora que você já viu tudo sobre 10 caminhadas em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Onde ficar em Paris
Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.

Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *