Paris

10 mansões em Les Invalides e Torre Eiffel em Paris

Veja 10 mansões em Les Invalides e Torre Eiffel em Paris e descubra as belíssimas casas que circundam essa região da capital francesa. Nessa área, há diversas construções históricas que fazem parte do passado de Paris e que viraram pontos exóticos para visita de turistas e moradores da cidade. Se você gosta de arquitetura, ou tem interesse em conhecer esse tipo de lugar, confira algumas das mansões imperdíveis para se ver por lá.

Mansão Hotel de Brienne em Paris

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre 10 mansões em Les Invalides e Torre Eiffel em Paris.

Mansão Hotel Biron em Paris

Essa construção data de 1730, e foi onde morou o duque Biron, que dá nome ao local. A partir dos anos 90, a mansão tornou-se, por decreto do governo, um espaço para artistas e pintores trabalharem. Foi lá que Rodin passou boa parte de seu tempo. Não é à toa que hoje em dia é nessa mansão que está localizado o famoso museu Rodin em Paris.

Mansão Hotel Biron em Paris

Mansão Hotel de Villeroy em Paris

Essa mansão em Les Invalides e perto da Torre Eiffel em Paris é uma das mais charmosas da região e foi casa de Charlotte Desmarnes. O Ministério da Agricultura, hoje, fica instalado nesse lugar, que já fez parte da história francesa. Porém, a mansão é fechada para visitas, então, você só poderá apreciá-la de fora.

Mansão Hotel de Villeroy em Paris

Mansão Hotel Matignon em Paris

Essas mansão é extremamente bela e se destaca na região dos Invalides e da Torre Eiffel. Quem mora lá não é ninguém menos que o ministro da França. Infelizmente, o público também não tem acesso ao interior, mas a vista de fora dessa mansão já é bem bonita.

Mansão Hotel Matignon em Paris

Mansão de Boisgelin em Paris

Do ano de 1732, essa mansão é de Jean Sylvain Cartaud. Hoje ela abriga toda a embaixada italiana em Paris, na bela região dos Invalides. É possível visitar o lugar, mas é necessário marcar visitas.

Mansão de Boisgelin em Paris

Mansão de Gallifet em Paris

Uma mansão muito bonita e que demorou anos para ser construída, data do final do século XVIII. Além de sua importância histórica, a mansão de estilo clássico é casa do instituo italiano. As portas se abrem todos os dias, das 10h às 18h.

Mansão de Gallifet em Paris

Mansão d’Estrées em Paris

A mansão é de 1713, mas a construção é complexa e conta com três andares. Já abrigou Nicolau II e foi casa da embaixada da Rússia em Paris. Hoje é fechado ao público e pertence ao governo da França, mas se puder, passe à frente da d’Estrées para se encantar com a beleza.

Mansão d'Estrées em Paris

Mansão Hotel D’Avaray em Paris

A família Avary foi dona por mais de dois séculos dessa linda mansão, até que ela se tornou embaixada da Holanda. A data de construção é 1728 e até hoje, é preservada sua beleza natural e arquitetônica.

Mansão Hotel D'Avaray em Paris

Mansão Hotel de Brienne em Paris

A mãe do famoso personagem francês, Napoleão Bonaparte, viveu nessa mansão que tem uma carga histórica impressionante. Ela é fechada e hoje abriga o Ministério da Defesa em Paris, na região dos Invalides e Torre Eiffel. Se você se interessa pela temática histórica de Paris, veja 10 eventos históricos que aconteceram na cidade.

Mansão Hotel de Brienne em Paris

Mansão Hotel de Noirmoutiers em Paris

Escritórios do ministério da França fechados, hoje ocupam o antigo quartel general do exército Francês, da época de 1724. A construção é incrível e vale a vista externa, caso esteja passando por Invalides.

Mansão Hotel de Noirmoutiers em Paris

Mansão Hotel de Monaco de Sagan em Paris

A mansão é de 1784, mas muitas nacionalidades já passaram por esta bela construção. É o caso da embaixada britânica e da Polônia, que continua até hoje por lá. Embora fechado ao público, sua arquitetura externa é incrível e passar por lá é uma boa pedida em Paris.

Mansão Hotel de Monaco de Sagan em Paris

Muito mais dicas de Paris no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Paris, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Paris. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre 10 mansões em Les Invalides e Torre Eiffel em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre 10 mansões em Les Invalides e Torre Eiffel em Paris quando estiver lá.
Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Paris

Agora que você já viu tudo sobre 10 mansões em Les Invalides e Torre Eiffel em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Onde ficar em Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.

Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *