Paris

10 restaurantes em Île de la Cité e Île St. Louis

Descubra os restaurantes mais indicados na região de Paris. Se você estiver passeando por Île de la Cité e Île St. Louis, precisará parar para comer em um dos restaurantes locais de Paris. A região de Île de la Cité e Île St. Louis são famosas por conter diversos pontos turísticos que provavelmente estarão no seu roteiro de passeio, como a catedral de Notre Dame e a Pont Neuf em Paris. Você pode conhecer toda a região em um dia e ainda consegue parar em algum restaurante para encher o estômago em Île de la Cité e Île St. Louis em Paris. Veja quais são os restaurantes mais indicados para comer na região:

Restaurante La Rose de France em Paris

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre 10 restaurantes em Île de la Cité e Île St. Louis.

Restaurante Isami em Paris

Em Quai d’Orleans, em Île de la Cité e Île St. Louis em Paris, confira um restaurante incrível de comida japonesa. Ele é muito bom e por isso, bastante disputado, sendo que a reserva antecipada é indicada, ainda mais em meses mais cheios. Fecha nos domingos e segundas-feiras, assim como no mês de agosto, por conta das férias em Paris. O preço é um pouco mais caro que os demais.

Restaurante Isami em Paris

Restaurante Kitchen Galerie Bis em Paris

Prove pratos modernos e famosos no mundo todo, com criação minimalista nesse restaurante. O cardápio também conta com pratos franceses e seus preços são médios. O ambiente e a comida são bem diferentes e o restaurante não abre nos domingos e segundas, assim como em agosto.

Restaurante Kitchen Galerie Bis em Paris

Restaurante Le Fous de L’Ile em Paris

Jante nesse famoso restaurante de Île de la Cité e Île St. Louis em Paris, que oferece pratos clássicos na culinária francesa. O estilo do ambiente é um típico bistrô de Paris, mas com muita modernidade. Os pratos saem na média de 35 euros. Aproveite pois em algumas noites, apresentações são feitas nesse restaurante, promovendo uma experiência completa.

Restaurante Le Fous de L'Ile em Paris

Restaurante Le Petit Plateau em Paris

Esse lugar é ideal para um almoço em Île de la Cité e Île St. Louis, ou mesmo para um lanche depois de passear por Paris. Originalmente como um local tradicional de bebidas, o le Petit Plateau oferece ótimas opções de salgados e chás, além de tortas, bolos e saladas. O preço é baixo. Veja mais lugares de cafés e bares em Paris.

Restaurante Le Petit Plateau em Paris

Restaurante Brasserie de L’Ile St Louis em Paris

De preço médio para alto, esse restaurante apresenta pratos de dar água na boca rústicos, como muitos tipos de carnes. O ambiente combina com a culinária, tornando o visual único e característico de uma dos melhores restaurantes em Île de la Cité e Île St. Louis de Paris. Veja também restaurantes em Paris para mais dicas de onde comer.

Restaurante Brasserie de L'Ile St Louis em Paris
Restaurante La Rose de France em Paris

Descubra esse restaurante incrível em Île de la Cité e Île St. Louis. Boa parte de sua fama vem do ambiente, já que o restaurante oferece salão e terraço (para os dias quentes) simplesmente lindos. A comida também é ótima, no padrão de Paris, e os preços são médios para baixo.

Restaurante La Rose de France em Paris
Restaurante Taverne Henri IV em Paris

Bem próximo à Pont Neuf em Paris, você confere um local ótimo para passar o fim de tarde  dos dias de semana em Île de la Cité e Île St. Louis. O local oferece ambiente acolhedor, onde você pode sentar e descansar tomando algum vinho da deliciosa carta oferecida, e comendo queijos fatiados e frios na tábua, no maior estilo europeu.

Restaurante Taverne Henri IV em Paris
Restaurante Mon Vieil Ami em Paris

O restaurante Mon Vieil Ami é fino e chique, desde sua decoração até os pratos no estilo francês. Dentro da Île St. Louis, é uma das opções mais luxuosas, e portanto, mais caras. As opções de pratos da culinária parisiense saem cerca de 55 euros.

Restaurante Mon Vieil Ami em Paris

Restaurante Le Flore en L’Ile em Paris

É difícil encontrar restaurantes que ficam abertos o dia todo em Paris, e por isso o restaurante Le Flore em Quai d’Orléans na Île de la Cité e Île St. Louis é tão interessante. Você pode tanto tomar um café da manhã nele, quanto um café até a 1h da manhã, tudo com preços justos. A comida é excelente, no estilo dos bistrôs de Paris, e também vale a pena ir para conferir a vista local.

Restaurante Le Flore en L'Ile em Paris
Restaurante Berthillon em Paris

Uma sorveteria maravilhosa de Île de la Cité e Île St. Louis que infelizmente fecha nas segundas e terças feiras. São diversos sabores e delícias para você experimentar na Berthillon em Paris, então não deixe de passar.

Restaurante Berthillon em Paris

Muito mais dicas de Paris no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Paris, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Paris. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre 10 restaurantes em Île de la Cité e Île St. Louis, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre 10 restaurantes em Île de la Cité e Île St. Louis quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus da França é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a França todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França

Dicas para o aluguel de carro na França

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer as cidades do interior ou a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estradas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.

Como economizar muito na França: Dicas incríveis para economizar em tudo em Paris.

Como alugar um carro na França: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *