Paris

10 Restaurantes Invalides e Torre Eiffel em Paris

Locais imperdíveis para conhecer e comer bem. Paris é repleta de bons restaurantes, e fica até difícil escolher onde comer. Para ajudar na sua busca, indicamos aqui os 10 restaurantes mais famosos ou recomendados na famosa região dos Invalides e da Torre Eiffel em Paris. São restaurantes renomados e com grandes nomes, que farão da sua viagem uma experiência muito melhor. Descubra quais são eles:

Restaurante Le Jules Verne em Paris
E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre 10 Restaurantes Invalides e Torre Eiffel em Paris.

Restaurante Le Jules Verne em Paris

Aqui o chef é Alain Ducasse. Seus pratos deliciosos são caros, mas prometem uma experiência única, como você jamais saboreou. Se conseguir fazer uma reserva, que é bem recomendada, procure sentar-se em um dos locais estratégicos desse restaurante que fica na torre Eiffel de Paris, como ao lado das janelas: a vista é maravilhosa.

Restaurante Le Jules Verne em Paris

Restaurante Le Casse-Noix em Paris

Com pratos custando cerca de 45 euros, esse restaurante tem seu ar único e fino. É famoso pelos pratos, tanto de refeições como de sobremesa, que são bem diferentes e excêntricos. Se for até esse restaurante de Paris, na região dos Invalides, peça algo inusitado, pois irá adorar. Não abre aos finais de semana.

Restaurante Le Casse-Noix em Paris

Restaurante La Fontaine de Mars em Paris

Você não pode sair de Paris sem provar um prato de um típico restaurante francês. E o Le Fontaine de Mars é uma ótima pedida! Os preços são mais caros, mas os pratos específicos franceses, feitos para agradar o paladar, você com certeza encontra por lá.

Restaurante La Fontaine de Mars em Paris

Restaurante Les Ombres em Paris

O chef Sebastien Tasset é a grande atração desse restaurante dos Invalides, que tem vista para a maravilhosa torre Eiffel em Paris. Sua fama só vem crescendo e a comida é de primeira. Preços caros.

Restaurante Les Ombres em Paris

Restaurante Les Cocottes de Constant em Paris

Com um preço bem mais acessível, esse restaurante dos Invalides oferece pratos deliciosos do famoso chef de cozinha Christian Constant. A culinária é francesa e o restaurante ainda oferece um bar incrível. Se você gostar desse tipo de restaurante, veja também nossa matéria de cafés e bares em Paris.

Restaurante Les Cocottes de Constant em Paris

Restaurante Chez L’Ami Jean em Paris

Se a sua boa se enche de água com comidas criativas e diferentes, esse restaurante da região é super indicado a você em Paris. Os pratos são únicos e só entrando no estabelecimento para entender realmente como é essa experiência. Os preços são médios.

Restaurante Chez L'Ami Jean em Paris

Restaurante Thoumieux em Paris

Uma culinária inovadora oferece pratos de criação do chef Jean François Piége, em Paris. Preços médios e localização diferenciada, na Rue Saint Dominique, próximo à Torre Eiffel. Se tiver passando por perto, experimente pelo menos um pequeno prato do Thoumieux.

Restaurante Thoumieux em Paris

Restaurante L’Arpège em Paris

O L’Arpège é, sem dúvidas, um restaurante referência na cidade de Paris. Os pratos finos do local são de autoria de Alain Passard, e as portas só se abrem nos dias de semana. O preço desse restaurante é de médio para alto, devido à sua fama enorme.

Restaurante L'Arpège em Paris

Restaurante Le Violin d’Ingres em Paris

Culinária francesa no sentido mais eficiente da palavra, é o que esse restaurante de Paris, da região de Invalides e da Torre Eiffel, oferece. O cardápio está aderindo sempre a pratos novos e trocando alguns antigos, então a experiência pode ser sempre melhor por aqui. A mistura do clássico com o moderno acaba fazendo com que os preços do restaurante sejam de médios para caros.

Restaurante Le Violin d'Ingres em Paris

Restaurante Café Constant em Paris

O nome do café de Paris foi dado a seu chef, Christian Constant. Comida francesa tomam boa parte do menu local. Também tem um estilo moderno e os pratos estão sempre se renovando, sendo substituídos por novas receitas. O restaurante não abre às segundas feiras e tem um bom público por seus preços bem mais baixos.

Restaurante Café Constant em Paris

Muito mais dicas de Paris no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Paris, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Paris. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre 10 Restaurantes Invalides e Torre Eiffel em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre 10 Restaurantes Invalides e Torre Eiffel em Paris quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus da França é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a França todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França

Dicas para o aluguel de carro na França

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer as cidades do interior ou a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estradas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.

Como economizar muito na França: Dicas incríveis para economizar em tudo em Paris.

Como alugar um carro na França: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *