Tirando foto em Paris
Paris

As melhores fotos para tirar em Paris

Descubra quais são as melhores fotos para tirar em Paris, os lugares mais bonitos e que criam uma paisagem encantadora ao fundo. A cidade conta com espaços maravilhosos, ideais para passear e, claro, tirar muitas fotos tanto para guardar de recordação quanto publicar nas redes sociais. Confira os melhores pontos turísticos em Paris para isso e desperte a sua criatividade.

Vista do pôr do sol em Paris

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Paris e França. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à França. Agora veja tudo sobre as melhores fotos para tirar em Paris.

1. Fotos na Torre Eiffel em Paris

A primeira dica entre as melhores fotos para tirar em Paris é, claro, na famosa Torre Eiffel, o principal ponto turístico da capital francesa. Ela é belíssima e cria um cenário espetacular. Você pode fazer as suas fotos logo abaixo dela, tirando de baixo para cima para pegar toda a sua extensão, ou até mesmo de outros pontos na cidade.

Tirando foto com o celular em frente à Torre Eiffel

Uma ótima opção é ir ao Trocadero, uma escadaria de onde é possível visualizar toda a Torre, ou então à Praça do Trocadero. Mas tente ir de manhã bem cedo, pois a região costuma ficar bem lotada durante o dia.

Vista do Trocadero em Paris

2. Fotos no Carrossel em Paris

Outro lugar incrível para você fazer boas fotos é no Carrossel. Ele fica entre o Camp de Mars e o Trocadero. Lá, você pode fotografar de vários ângulos, inclusive pegando a Torre Eiffel ao fundo. É uma região encantadora, mas também costuma ter bastante movimento. Portanto, aconselhamos que você tente ir na parte da manhã.

Banner-Gabr

Carrossel em Paris

3. Fotos no Arco do Triunfo em Paris

Em frente ao Arco do Triunfo é uma das melhores fotos para tirar em Paris. É um dos pontos turísticos mais importantes da cidade e simboliza as vitórias de Napoleão Bonaparte. Sua arquitetura é incrível, repleta de detalhes, e você ainda pode subir até o topo para ter uma visão maravilhosa de Paris. Os melhores lugares para conseguir incluir o Arco do Triunfo em suas fotos são a Praça Charles de Gaulle, onde ele está localizado, e a avenida Champs-Élysées.

Arco do Triunfo em Paris

4. Fotos no Museu do Louvre em Paris

O Museu do Louvre é uma das principais atrações na capital francesa e o maior museu de arte do mundo. Ele possui uma arquitetura única e oferece um belíssimo cenário aos seus visitantes desde a sua área externa, onde está a Pirâmide do Louvre. Vale muito a pena tirar fotos por lá, em qualquer horário do dia, mas priorize os períodos da manhã e da noite, quando o local está menos cheio.

Museu do Louvre em Paris

5. Fotos na Ponte Alexandre III em Paris

A Ponte Alexandre III é bastante famosa em Paris e um lugar incrível para caminhar, apreciar a paisagem do Rio Sena e tirar fotos. Ela liga a Avenida Champs Élysées ao bairro dos Invalides. E, por ser larga e extensa, não será difícil achar um espaço para você fazer suas fotos sem pessoas atrás. Aproveite os pontos que mostram seus detalhes, como os lustres.

Paisagem da Ponte Alexandre III em Paris

6. Fotos na Basílica de Sacré Coeur em Paris

Entre os lugares ideais e as melhores fotos para tirar em Paris, está a região da Basílica de Sacré Coeur. Essa igreja oferece uma vista maravilhosa da capital francesa, pois está localizada no ponto mais alto do bairro Montmartre. Você pode fotografar tanto no exterior da basílica, que é sensacional, quanto em seu interior, igualmente cativante.

Basílica de Sacré Coeur em Paris

7. Fotos no Bairro Montmartre em Paris

Além da Basílica de Sacré Coeur, o Bairro Montmartre oferece outros lugares fantásticos e imperdíveis. A região, que já foi frequentada por diversos artistas famosos, é bastante badalada e moderna. Lá, há escadarias, estações de metrô e restaurantes que compõem um cenário perfeito para as suas fotos. Outro lugar encantador é a La Maison Rosé, um pequeno restaurante cujo exterior é todo pintado de rosa, com as janelas em tom de verde.

La Maison Rosé em Paris

8. Fotos no Les Colonnes de Buren em Paris

Os Les Colonnes de Buren são os jardins do Palácio Real, abertos para o público. Ele possui uma exposição permanente com 260 colunas de mármore, listradas em preto e branco, que criam um ambiente bastante artístico e interessante. É um espaço diferente e ideal para fotografar.

Les Colonnes de Buren em Paris

9. Fotos no Rio Sena em Paris

O Rio Sena atravessa toda a cidade de Paris e oferece uma ótima paisagem para as suas fotos. Aproveite às margens do rio para passear, apreciar a vista e fotografar muito, incluindo elementos icônicos da região ao fundo, como a Torre Eiffel. Um dos melhores momentos, mas também um dos mais disputados, é o pôr do sol.

Paisagem do Rio Sena e Torre Eiffel em Paris

10. Fotos na Ponte de Bir-Hakeim em Paris

Outra ponte bastante fotogênica é a Bir-Hakeim, que cruza o Rio Sena. Ela não costuma ser tão movimentada quanto os outros pontos turísticos de Paris, dando a oportunidade de fazer fotos incríveis, sem tantas pessoas ao fundo. Lá, você pode inovar e fotografar dos mais diversos ângulos, inclusive com a Torre Eiffel inclusa no cenário.

Ponte de Bir-Hakeim em Paris

11. Fotos na Rue Crémieux em Paris

A Rue Crémieux é uma daquelas ruas bonitas por onde você passa e percebe que pode render boas fotos, seja para ter como uma lembrança do passeio ou publicar em suas redes sociais. Ela possui várias casas coloridas e um charme único. A nossa dica é aproveitar os períodos de mais luz no dia, para que as cores dessa rua tenham mais destaque.

Rue Crémieux em Paris

12. Fotos no terraço das Galeries Lafayette em Paris

A loja Galeries Lafayette é muito famosa em Paris, pois além de seu edifício ser maravilhoso, ela vende diversos tipos de produtos, para todos os públicos. Você pode fazer algumas fotos da decoração no interior do local e da grande cúpula, que são realmente fantásticas, e do terraço. De lá, é possível ter uma vista do alto da capital francesa, realmente inesquecível.

Terraço das Galeries Lafayette em Paris

Muito mais dicas de Paris no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Paris, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Paris. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre as melhores fotos para tirar em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir a qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as melhores fotos para tirar em Paris quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Paris

Agora que você já viu tudo sobre as melhores fotos para tirar em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *