Paris

Melhores lugares para comer l’Entrecôte em Paris 

Conheça os melhores restaurantes para comer l’entrecôte em Paris, com dicas dos lugares mais incríveis na capital francesa que servem esse prato típico. Quando falamos dos restaurantes de Paris, sabemos que a maior referência são seus bistrôs. É claro que há muitos produtos típicos e diferentes para experimentar na sua viagem à França, mas se você come carne, não pode deixar de saborear o famoso entrecôte. Agora se você é vegetariano, veja a lista dos melhores restaurantes vegetarianos em Paris, que também são muitos e não deixam a desejar.

Melhores lugares para comer l’Entrecôte em Paris 

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os melhores lugares para comer l’Entrecôte em Paris.

Restaurante Le Relais de l’Entrecôte

O Le Relais de l’Entrecôte é um clássico quando se fala em restaurantes de Paris, principalmente quando o objetivo é comer entrecôte, pois é considerado o melhor restaurante para comer o prato em Paris. Não pense que há outras delícias no restaurante, pois na verdade ele só serve um prato: o entrecôte com um molho de ervas e acompanhado de batata frita. O prato é bem servido e deixa qualquer cliente satisfeito. Há também sobremesas típicas, como o crème brûlée, profiteroles, entre outras.

Endereços:

  • 20, Rue Saint Benoit.
  • 101, Bld du Montparnasse.
  • 15, Rue Marbeuf.

Horário: de segunda a sexta das 12h às 14 h 30 min e das 19h às 23 h 30 min; e nos finais de semana e feriados das 12h às 14 h 45 min e das 19h às 23 h 30 min.

Restaurante Le Relais de l’Entrecôte

Restaurante L’Entrecôte de Paris

Outro restaurante ideal para experimentar o famoso prato de entrecôte é o L’Entrecôte de Paris, que já indica pelo nome que a especialidade é esse tipo de prato. O melhor é que ele fica super bem localizado, perto da Avenida Champs Elysées. Vale lembrar que o local é bem disputado, por isso, a dica é chegar cedo ou tentar reservar. O lugar é bem simples, mas os garçons são atenciosos e o prato servido é delicioso.

Banner-Gabr

Endereço: 29, Rue de Marignan.

Horário: diariamente das 11 h 30 min às 23 h 45 min.

Restaurante L'Entrecôte de Paris

Restaurante Le Relais de Venise L’Entrecôte

Por último, outro restaurante onde o prato típico é servido é o entrecôte é o Le Relais de Venise. Com filiais em Paris, Londres e Nova York, é um restaurante bem famoso e com muita qualidade. Assim como os outros, o ambiente é simples, com muitas mesas juntas e com um ar carinhoso. O restaurante já tem mais de 50 anos de existência, o que o torna um dos mais típicos da cidade. A procura também é alta, sendo raro encontrar o local mais vazio. Assim como os demais, o menu é composto por salada e entrecôte com batatas fritas. O preço de todos é mais ou menos igual, uns 25€ por pessoa.

Endereço: 271, Boulevard Pereire.

Horário: diariamente das 12 h às 14 h 30 min e das 19h às 23h 45 min.

Restaurante Le Relais de Venise L'Entrecôte

Muito mais dicas de Paris no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Paris, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Paris. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores lugares para comer l’Entrecôte em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores lugares para comer l’Entrecôte em Paris quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Paris

Agora que você já viu tudo sobre os melhores lugares para comer l’Entrecôte em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.

Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *