Comprando eletrônicos em Paris
Paris

Onde comprar eletrônicos em Paris

Conheça os melhores lugares onde comprar de eletrônicos em Paris, com uma enorme variedade de produtos e preços ótimos. Paris, além de ser uma cidade linda para conhecer, com seus muitos pontos turísticos interessantes e cheia de história e cultura, é uma ótima opção para fazer compras, principalmente quando o assunto é eletrônico. Se você deseja conferir as maravilhas tecnológicas que Paris tem para oferecer, confira nossas dicas e aproveite suas compras.

Interior da loja Darty em Paris

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Paris e França. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à França. Agora veja tudo sobre onde comprar eletrônicos em Paris.

Comprar eletrônicos na Parrot em Paris

Quem é apaixonado por tecnologia não pode deixar de visitar a Parrot, uma marca incrível do ramo. Sua especialidade são os produtos sem fio e eles vendem tudo de mais moderno, sendo um ótimo local onde comprar eletrônicos em Paris. Uma das lojas mais legais da marca é a que fica ao lado da Ópera Garnier, muito divertida para as crianças e até para os adultos, lá você pode interagir com drones, robôs e muitos outros artigos.

Loja Parrot em Paris

Comprar eletrônicos na Darty em Paris

A Darty é outra loja muito interessante e completíssima. Lá você encontra uma imensa variedade de produtos eletrônicos, como celulares, tablets, notebooks, videogames e muito mais. Entre os parisienses, ela é sem dúvidas uma das preferidas, principalmente por vender eletrônicos diferenciados. Os preços da loja são ótimos e há diversas unidades espalhadas pela cidade. Uma das mais movimentadas fica na Avenue de la Republique.

Loja Darty em Paris

Comprar eletrônicos na Fnac de Paris

A Fnac é uma das marcas mais confiáveis e populares quando o assunto é compra de eletrônicos. A marca francesa vende uma grande diversidade de produtos, de fones de ouvido a computadores. Além da variedade de produtos, outro atrativo da marca é o preço, já que a Fnac sempre tem promoções e valores muito bons. É um dos melhores lugares onde comprar eletrônicos em Paris. A marca ainda dispõe de uma grande quantidade de lojas em toda a cidade, inclusive nos aeroportos, tornando a busca por eletrônicos bem mais fácil.

Loja Fnac em Paris

Comprar eletrônicos da Apple em Paris

Muitos brasileiros viajam com a intenção de comprar eletrônicos da marca Apple no exterior. Apesar dos preços não serem tão atrativos quanto em outros países, comprar eletrônicos dessa marca em Paris é uma boa. A melhor opção é realizar as compras desses artigos após a visita ao Louvre, já que a loja fica dentro do museu. Há outras boas opções como a Apple Opéra de Paris, que fica nas proximidades da Galeries Lafayettes, e claro, a Opéra Garnier e a Apple Saint-Germain, próximo ao boulevard Saint-Germain.

Loja da Apple em Paris

Como aproveitar o Detaxe (ou Tax Refund) na França

Para ter direito à devolução do imposto em Paris e na França, recurso conhecido como “detaxe”, você precisa ser residente fora da União Europeia. O processo pode parecer trabalhoso, mas na verdade é muito simples. Quando for comprar, informe a loja de que você vai querer o detaxe. Veja mais informações na matéria sobre o Detax Tax Refund na França para saber o procedimento correto e não perder dinheiro!

Detaxe em Paris

Muito mais dicas de Paris no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Paris, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Paris. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre onde comprar eletrônicos em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde comprar eletrônicos em Paris quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Paris

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar eletrônicos em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *