Paris

Onde comprar iPhone 8 em Paris

Saiba onde comprar seu iPhone 8 em Paris, o mais novo modelo do conhecido celular da Apple pode ser adquirido por um preço bem mais em conta na França. O modelo do iPhone 8 é belíssimo e está recheado de novidades. Por isso, vale muito a pena desembolsar alguns euros para ter em mãos esse celular incrível. Confira mais sobre ele a seguir:

iPhone 8 em Paris

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Paris e França. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à França. Agora veja tudo sobre onde comprar iPhone 8 em Paris.

Diferenciais do iPhone 8 em Paris

O iPhone é um dos celulares mais amados do mundo. A versão 8 do telefone, mesmo tendo sido lançada com o iPhone X, é ótima e vale muito a pena ser adquirida. Um dos diferenciais desse modelo é o layout, que segue a linha aplicada na geração X, apesar de ainda manter um design mais clássico. Outro ponto forte é a câmera, bem como a bateria, que estão com mais qualidade. Portanto, vale a pena fazer um upgrade ou até mesmo trocar seu telefone antigo por ele!

Tela do iPhone 8 em Paris

Preços do iPhone 8 em Paris

Para você que irá viajar a Paris e quer trazer na mala a novidade, a versão básica de 64 GB do iPhone 8 custa a partir de 809 euros, o equivalente a cerca de 3.600 reais, na cotação do euro de 4,25 reais. Já a versão de 256 GB custa 979 euros, ou seja, aproximadamente 4.100 reais. Se você desejar um modelo maior, a versão 8 Plus gira em torno de 919 euros o modelo de 64 GB e 1.089 euros o de 256 GB, que dá 3.900 e 4.600 reais, no mesmo valor de cotação. Escolha a sua melhor versão e leve o seu para casa!

Cores do iPhone 8 em Paris

Onde comprar o seu iPhone 8 em Paris?

O melhor lugar para comprar o seu iPhone em Paris é, sem dúvidas, na própria loja da Apple. Mas existem outras lojas de eletrônicos em Paris excelentes, como a Darty, espalhadas por toda a cidade. Há ainda a opção de comprar pelo site da Apple, no qual você pode fazer o pedido ainda no Brasil, antes de viajar, e solicitar para entregar no seu hotel em Paris. Mas lembre-se de conferir se o hotel recebe entregas! Nossa dica é que você pesquise o preço do aparelho nas três opções e compre onde estiver mais barato.

Confira as lojas que vendem eletrônicos da Apple em Paris:

  • Apple – Carrousel du Louvre

Endereço: 99 Rue de Rivoli, 75001
Horário de funcionamento: segunda a domingo das 10h às 20h.

  • Apple – Opéra

Endereço: 12 Halévy, 75009
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 9h30 às 20h e aos domingos das 10h às 19h.

  • Darty – Bibliotheque Nationale de France

Endereço: 29 rue Neuve Tolbiac, Sac Paris Rive Gauche
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 10h às 20h. Sábados das 10h às 19h30 e domingo das 10h às 19h.

  • Darty – Nation

Endereço: 21 Cours de Vincennes
Horário de funcionamento: segunda, terça, quarta, sexta e sábado das 10h às 19h30. Quinta das 10h às 21h e domingo das 11h às 19h.

Apple Store em Paris

Consigo comprar meu iPhone 8 em Paris e usar normalmente no Brasil?

Comprar qualquer eletrônico durante a sua visita ao exterior é uma das melhores escolhas que fará em toda sua viagem, principalmente um celular. Ainda mais se essa novidade nem tiver chegado no Brasil ainda. O custo-benefício é fantástico! Em todas as opções de modelos e memória, é possível comprar o item já desbloqueado para utilizar no Brasil. Para isso, é só pedir a versão internacional!

Carregador de iPhone 8 em Paris

Muito mais dicas de Paris no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Paris, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Paris. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre onde comprar Iphone 8 em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde comprar iPhone 8 em Paris quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Paris

Agora que você já viu tudo sobre , uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

2 comentários

  1. Olá tudo bem? Primeiro parabéns pelo blog! Podem me tirar uma dúvida, li que na França nada se parcela, gostaria de saber se a Apple tbm não parcela em Paris. Desde já obrigada!

    1. Olá, Jéssica! É verdade! Na frança, eles não tem costume de parcelar itens. Por isso, você não terá a possibilidade de comprar parcelado. O máximo que será possível é comprar no cartão de crédito para pagar no fim do mês. Caso você tenha uma conta bancária francesa, eles podem lhe oferecer opções de parcelamento em até 3 vezes, mas não é algo comum e não vale para todas as lojas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *