Vista do Grimaldi Fórum em Mônaco
Mônaco

Grimaldi Fórum em Mônaco

Conheça o Grimaldi Fórum em Mônaco, uma enorme arena utilizada para diversos eventos da cidade, principalmente de negócios. Extremamente versátil e com alto investimento tecnológico, o Grimaldi Fórum em Mônaco é um lugar surpreendente e ótimo para conhecer. Se der sorte, poderá conhecê-lo durante algum evento super interessante. O Grimaldi Fórum em Mônaco é lindo, tanto internamente quanto pela sua vista externa. Confira tudo sobre ele.

Grimaldi Forum em Mônaco

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre a Grimaldi Fórum em Mônaco.

Conheça o Grimaldi Fórum em Mônaco

O Grimaldi Fórum em Mônaco é um lugar único e super marcante para quem visita o belíssimo principado. Ele é reconhecido por ser um dos primeiros na Europa a obter a certificação ambiental ISO 14001: 2004, por ser extremamente ecológico. Além disso, este centro de convenções é altamente tecnológico, belo e incrível em diversos aspectos, sendo capaz de se adaptar aos eventos para criar uma experiência inesquecível.

Vista do Grimaldi Fórum em Mônaco

Localizado nas margens do Mediterrâneo e ligado facilmente às grandes cidades pelo aeroporto de Nice Côte d’Azur, o Grimaldi Fórum oferece 35.000 metros quadrados de espaço. Sua área incrível e sua experiência em eventos permitiram que ele se tornasse um dos principais destinos para o turismo internacional de negócios. Inaugurado em 20 de julho de 2000 pelo príncipe Rainier III e Prince Albert II de Mônaco, ele é, sem dúvidas, uma das atrações mais incríveis de Mônaco.

Instalações do Grimaldi Fórum em Mônaco

Com 10 000 metros quadrados de espaço de exposição, 3 auditórios, 22 salas de reuniões, 2 salas de jantar, o Grimaldi Fórum em Mônaco é palco de todos os eventos profissionais: seminários, congressos, convenções, exposições, lançamentos de produtos e até mesmo jantares de gala e grandes shows podem ser realizados simultaneamente, em espaços personalizados.

Grimaldi Fórum iluminado em Mônaco

Banner-Gabr

Muito mais dicas de Paris no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Paris, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Paris. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre a Grimaldi Forum em Mônaco, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre a Grimaldi Fórum em Mônaco quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus da França é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a França todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França

Dicas para o aluguel de carro na França

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer as cidades do interior ou a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estradas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.

Como economizar muito na França: Dicas incríveis para economizar em tudo em Paris.

Como alugar um carro na França: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *