Paris

Quando será a reabertura dos Parques da Disney?

Castelo da Disney

Datas da reabertura dos Parques da Disney

Quando será a reabertura dos Parques da Disney? Essa é uma pergunta que está sendo feita por muitas pessoas, confira aqui a resposta. Há indicações de que isso pode acontecer mais cedo do que esperaríamos. Confira a seguir todas as informações disponíveis sobre a reabertura dos parques.

Castelo da Disneyland Paris

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre quando será a reabertura dos Parques da Disney.

Reabertura em 15 de julho?

A Disneyland Paris poderia reabrir em 15 de julho? As reservas feitas para estadias após essa data são de fato mantidas de acordo com a empresa americana. Por enquanto. Até então, vários analistas financeiros acreditavam que a reabertura dos parques de diversões provavelmente seria suspensa até 2021. Mas, enquanto isso, novas informações questionam essa hipótese.

Disneyland Paris

Começando com o anúncio da reabertura parcial e gradual de seu parque em Xangai, em 11 de maio. Uma decisão que sugere que a Disneyland Paris pode abrir mais cedo que o esperado. Em que data? Não há dúvida de que a empresa está trabalhando para reabrir o lugar o mais rápido possível, mas nenhum anúncio oficial foi feito.

Vista da Disney

Para uma estadia com chegada antes ou a partir de 14 de julho de 2020: você pode optar por receber um reembolso ou um voucher pelo mesmo valor. Para uma estadia com chegada a partir de 15 de julho de 2020 ou posterior: sua estadia reservada é confirmada, mas entrarão em contato por e-mail se a situação mudar. Também é possível reservar uma noite em um dos hotéis da Disneyland Paris a partir de 15 de julho de 2020. Todas as outras datas anteriores a 15 de julho estão fechadas.

E o novo hotel “The Art of Marvel”, esperado para 01 de novembro?

E a abertura do novo hotel “The Art of Marvel”, originalmente agendado para 15 de junho de 2020? Devido à epidemia e contenção do coronavírus, o processo de construção teve que ser suspenso. “Até o momento, ainda não temos a oportunidade de anunciar uma nova data de abertura, mas esperamos poder fazê-lo assim que tivermos a oportunidade de retomar o trabalho e avaliar o tempo necessário para finalizá-lo”, disse a empresa sobre uma nova data de abertura.

The Art of Marvel

Mas de acordo com sua programação de reservas, a Disney parece estar esperando abrir o Marvel Hotel em 1º de novembro. De fato, a empresa americana confirma novamente as reservas planejadas após esta data.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre quando será a reabertura dos Parques da Disney, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre quando será a reabertura dos Parques da Disney quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Paris

Agora que você já viu tudo sobre quando será a reabertura dos Parques da Disney, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Onde ficar em Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.

Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *